Luziânia empata em jogo-treino

Foto: Ivan Silva/ExtraB Publicidade

Em preparação para a estreia na série D, o Luziânia enfrentou o Anápolis na tarde desta sexta-feira (05), em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento Renascer, em Anápolis-GO. A partida terminou empatada em 0 a 0.

No primeiro tempo, o Luziânia teve um volume maior de jogo e as melhores oportunidades de abrir o placar. As três grandes chances do Azulino terminaram na trave do adversário, nas finalizações de Jorginho, Dedê e Giba, respectivamente.

Devido ao forte calor, a partida precisou ser paralisada aos 33 minutos do primeiro tempo, para hidratação dos atletas.

Na volta do intervalo, com um clima menos quente, cada treinador voltou com três modificações, e o panorama continuou o mesmo da etapa inicial, com o Luziânia tendo maior posse de bola, porém desta vez, com poucas chances claras de tirar o zero do placar. As mudanças dos jogadores foram acontecendo gradativamente e os dois treinadores conseguiram testar um bom número de atletas.

Após o apito final, o técnico Luís Carlos avaliou a estreia e gostou do que viu. “Eu acho que o teste foi acima da minha expectativa, temos apenas duas semanas de trabalho, mas o time tem um padrão, com os jogadores se encaixando bem naquilo que trabalhamos.
Em todos os momentos do jogo nós fomos superiores, eles dificilmente chegaram com perigo”, disse.

Com o rodízio realizado durante os 90 minutos do jogo-treino, Luís Carlos disse que terá um ‘bom problema’ para resolver nos próximos dias. “Todos jogaram bem e eu acho que terei uma dor de cabeça boa, pois temos muitos jogadores em boas condições de jogar. São jogadores que tem muita qualidade técnica e assimilaram rápido o que eu queria da parte tática”, ressaltou o comandante do time, que pretende realizar na semana que vem, um trabalho mais voltado para a questão tática.

No sábado da semana que vem (13), o Luziânia enfrenta a Anapolina, às 15h30, no estádio Jonas Duarte, também em Anápolis-GO. Segundo a comissão técnica do clube, esse será o último jogo preparatório antes da estreia na série D, contra a Aparecidense/GO, no dia 22 de maio.

Ficha Técnica

Anápolis 0 x 0 Luziânia (jogo-treino)

Anápolis: Vagner Bueno (João Victor), Marcelo, Marlon, Marcos Vinicius, Isaldo, Neilson, Deivid (Thiago Jesus), Felipe Baiano, Lucas Sotero, Thiago Cavalcante (Thales) e Hélder. TEC: Waldemar Lemos.

Luziânia: Léo Rodrigues (Márcio), Dedê (Castro Jr), Rodrigo Barros (Hyago), Thiago Spice (Victor Hugo), Tom (Jéferson), Baiano (Pedro Ayub), Thompson (Robinho), Rafael Mineiro (Kaká), Jorginho (Whebert), Dan (Vitinho) e Giba (Pedrinho). TEC: Luís Carlos Souza

Árbitro: Geovani Ferreira

Assistentes: Aldson Antônio e Rudiery de Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *