Quem será o novo campeão?

Ceilândia e Brasiliense decidem, neste sábado, o Cadangão 2017. O Jacaré pode ser enecampeão do Distrito Federal. Já o Gato Preto pode conquistar o terceiro título.

No lado do Brasiliense, a expectativa é pela volta do atacante Nunes, que cumpriu suspensão no primeiro jogo e pode voltar a jogar ao lado de Reinaldo. Além da experiência, a dupla tem um percentual alto neste Candangão. São ao todo 10 gols, sendo que o Brasiliense é o time que mais marcou na competição: 28 gols. O Jacaré terá um desfalque importante na defesa, já que o lateral direito Patrick recebeu o terceiro amarelo e ficará de fora. No lugar do lateral, o técnico Rafael Toledo deve optar por Gabriel, que no ano passado foi vice-campeão pelo Ceilândia. Patrick pode conquistar o quinto título, já que venceu em 2007, 2008, 2009 e 2011.

Pelo lado do Ceilândia, os destaques são o atacante Romarinho, artilheiro da competição com 11 gols, e o zagueiro Badhuga, que marcou o gol de empate na primeira partida da final. Na ocasião, foi o terceiro gol dele no campeonato. O Ceilândia marcou 31 vezes, melhor ataque da competição. Os dois times têm as melhores campanhas. Em 16 jogos, venceram 10 vezes cada.

A partida acontece no Estádio Nacional Mané Garrincha, às 16h30, em caso de outro empate a decisão irá para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *