Segunda divisão candanga é adiada novamente

Pode pedir música! Pela terceira vez, o início da segunda divisão do Candangão é adiado. A decisão foi acertada em reunião na sede da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), na tarde desta quinta-feira (04) e a data da primeira rodada ficou agendada para o dia 17 de junho.

Primeiramente, a competição estava prevista para acontecer no dia 13 de maio, depois foi transferida para 03 de junho. Segundo a assessoria da FFDF, o novo adiamento aconteceu devido a entrada de três novos clubes – ARUC, Capital e Guará – que, por decisão judicial, estarão aptos a participar do torneio.

Capital e Guará estavam impedidos de jogar a segundinha por alguns débitos que os clubes tinham junto à Federação local. Já a ARUC, tinha se licenciado desde 2005, mas não havia confirmado presença no campeonato nos primeiros arbitrais.

Com a novidade, 13 times estariam com vaga garantida na competição, mas o Planaltina-GO anunciou que não terá condições de disputa e abandonou o torneio.

Diante disso, Brazlândia, Planaltina-DF, Cruzeiro, Botafogo-DF, CFZ e Legião fazem parte do Grupo A, enquanto Bolamense, ARUC, Samambaia, Capital, Guará e Ceilandense formam o Grupo B.

Confira como ficou definida a 1ª rodada:

Sábado (17/06) 

15h30 – Bolamense x CFZ*

15h30 – ARUC x Planaltina*

15h30 – Samambaia x Botafogo*

15h30 – Ceilandense x Cruzeiro*

15h30 – Capital x Brazlândia*

15h30 – Guará x Legião*

*Estádio à definir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *