Fim de uma era

O UniCEUB confirmou que não vai renovar o contrato de patrocínio com o time de basquete de Brasília que disputa o Novo Basquete Brasil (NBB). Dessa maneira, apenas a Terracap e o BRB continuam com a parceria com o Instituto Viver Esporte (IVE), proprietário da vaga no NBB.

Veja a nota oficial divulgada pela instituição:

O UniCEUB, como um dos patrocinadores, tem a honra e o orgulho, ao longo destes 7 anos, de ter estado ao lado do time mais vitorioso de Brasília. Além de importantes conquistas, como 2 títulos nacionais, 3 títulos internacionais, mais de 20 mil pontos marcados no Novo Basquete Brasil e mais de 260 partidas disputadas, Brasília consagrou-se como a mais nova capital do basquete no país e a recordista de público da história nacional da modalidade.

Com um time vencedor e com importantes jogadores convocados pela seleção brasileira, o UniCEUB, durante anos, incentivou a formação de muitos atletas na cidade, contribuindo para que nossa querida Brasília se tornasse referência no cenário brasileiro deste esporte. Hoje a capital federal reúne um núcleo forte de treinamento de base, e é esse o grande legado que deixaremos para as futuras gerações.

Diante desse contexto e com a certeza de ter cumprido esta importante missão e ter escrito uma história de conquistas, nos despedimos e agradecemos a todos os profissionais envolvidos, especialmente, aos torcedores desta arena que se tornou Brasília. Para os próximos desafios, continuamos fortes na torcida e desejamos ao Instituto Viver Esporte – IVE, que toda essa trajetória de sucesso permaneça por muitas temporadas.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *