Menu

Longo Caminho

18 OUT 2017
18 de Outubro de 2017
A partir do dia 20 de janeiro, 12 equipes buscarão o título do Campeonato Candango. Além do troféu, os clubes visam também conquistar um lugar na Série D de 2019 e, enfim, alcançarem um calendário completo, algo escasso no futebol local. Se começasse hoje, o Candangão viveria novamente o maior pesadelo das últimas edições: a falta de condições nos estádios. 

Nesta edição do torneio local, apenas o Mané Garrincha, palco da decisão desde 2013, Bezerrão e Abadião, além do Serra do Lago, em Luziânia, e o Frei Norberto, em Paracatu, estavam aptos a receber partidas com público. O panorama, aliás, não deve mudar muito para o ano que vem. 

Rádio BSB Sports fez uma verdadeira blitz nos estádios indicados pelos clubes para receber jogos e alguns apresentam situações deploráveis. O gramado é o principal problema dos estádios. Por conta disso, times, administrações e Federação de Futebol do Distrito Federal precisarão correr contra o tempo para deixar as casas em ordem para que a bola possa rolar no Candangão 2018.

Amanhã, você acompanha a primeira das reportagens especiais dos estádios que vão sediar partidas na competição. Que vão sediar ou que pelo menos foram indicados pelos times para tal. Além dos textos no nosso portal, você acompanha uma novidade: você vai poder ver um material exclusivo em nosso canal no YouTube. Todas as matérias receberão um link que verá vídeos aéreos, que te deixarão, literalmente, por dentro dos estádios. Essa é apenas uma das novidades da Rádio BSB Sports para 2018. Tudo isso e muito mais você acompanha na única rádio com programação esportiva 24h no DF.
Voltar


Tenha você também a sua rádio