Quem somos

A Rádio BSB Sports surgiu no começo de 2015 para substituir a Rádio Basquete Brasília, veículo criado um ano antes. Em 2014, quatro amigos uniram dois interesses em comum: o rádio e a paixão por basquete. Com alguns investimentos e muita vontade, criaram a RBB para transmitir os jogos de basquete de UniCEUB/BRB/Brasília na ASCEB e no Nilson Nelson.

Com a rádio criada e tudo no ar, outros amigos, que também compartilhavam do amor ao basquete e ao rádio esportivo, se juntaram para transmitir as partidas. Com qualidade na informação, no som e com muita irreverência, a Rádio Basquete Brasília alcançou níveis de audiência que nenhum dos quatro fundadores esperavam.

Com queda de servidor e muitas reclamações de ouvintes que não conseguiam ouvir as transmissões, pelo limite máximo do servidor estar estourado, nós, da RBB, decidimos ampliar os limites da rádio.

Com muitas reuniões adentrando madrugadas, muito frango empanado, Coca-Cola e chá preto com limão, ficou decidido em março deste ano que a Rádio Basquete Brasília acabaria após o final da temporada do Novo Basquete Brasil e depois surgiria a Rádio BSB Sports.

 

Acompanhe-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *